segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Novos Nudes da Risqué - Swatches

Olá amores tudo bem com vocês? Voltando a vida normal desse Blog após ter concluído o Desafio ABC das Unhas O/ . Gostei de ter postado nas segundas, quartas e sextas, pois foi bem rápido para terminar e para eu me livrar, hahaha.
Mas bem, trago hoje novas cores dos esmaltes nudes da Risqué. Sei que a maioria de vocês já conhecem, ou viram os Swatches em outros Blogs, mas fiz questão de fazer aqui no Blog, e só tenho uma coisa a dizer: Estou apaixonada por todas as cores *.*

 
Bem vou começar pela ordem da imagem a cima, vamos ver?

Em todas as cores foram aplicadas duas camadas, exceto o Gota dos Anjos que apliquei 3 para fechar melhor a cor. Não usei Top Coat sobre nenhum esmalte.

Joia das Águas: 


Nude mais escuro com fundo marrom acinzentado. De cara o meu preferido da coleção. Achei bem diferente e combinou com meu tom de pele.



Grão de Arroz: 


Nude em tom marrom, tem um fundinho acinzentado também. Lindo.



Lágrimas de Vênus:


Nude rosado, lindo e combina com vários tons de pele. Estava louca para experimentar esse e me surpreendi é realmente lindo.



Gota dos Anjos: 



Nude com fundo amarelado e shimmer, classificado como metálico pela marca. (Lembrou-me o Cocker, da Risqué também).



Doce Pérola: 



"Nude" com cinza bem acentuado (pra mim é cinza mesmo), o mais diferente na minha opinião, porém muito bonito também.




Minha opinião geral:

Gostei muito de todas as cores, vou aproveitar bastante esses novos esmaltes. 
A Risqué arrasou, e melhor ainda é que vão ficar na cartela de cores da marca. Estes nudes estão super pigmentados, ótima aplicação, muito bom para limpar os cantinhos, o brilho está impecável, e a secagem rápida.
As cinco cores estão muito 'curinga' dá para usar em várias ocasiões, e  combina com tudo, além de deixar as mãos muito chic.
Eu já me joguei nos nudes e vocês??

Então por hoje é só meninas, espero muito que vocês tenham gostado.
Deixe um comentário com sua opinião!
Um super beijo :*

46 comentários:

  1. Achei as cores muito bonitas, perfeitas para servirem de base para alguma nail art. Pelo menos eu não as usaria sozinhas!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não curte muito dá pra usar como base para nail art mesmo Lu.
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Lindas cores amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Esta coleção está linda, gostei da gotas de anjos e da chuva de arroz...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda mesmo essa coleção Jaque!
      Um beijão :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim sim Anna, um mais lindo que o outro.
      Difícil escolher um só, rs.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Que lindos super luxuosos esses nudes.
    Já usei o Lágrima de Vênus e agora quero usar o Doce Pérola.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Luxo mesmo Jana,
      eu adorei todos *.*
      Beijos Linda :*

      Excluir
  6. Amei o post e minha cor favorita foi o doce pérola!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,
      o doce pérola tá sendo o 'queridinho' por muitas mesmo,
      é um dos meus preferidos tbm.
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Amei essa coleção, esses nudes sao lindos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo essa tons, comprei uns dois só dessa coleção por não achar mais mesmo...

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está linda mesmo a coleção,
      não aguentei e comprei todos, rsrsr.

      Beijos!

      Excluir
  9. Essa coleção está bem bonita, mas sabe que ainda não trouxe nenhum para habitar o gaveteiro? Kkkkkkkk.
    O Doce Pérola também vejo mais cinza do que nude mesmo kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Pathy precisaaaa, hahaha.
      É cinza mesmo, nada de nude, rs.
      Beijos :*

      Excluir
  10. Eu simplesmente amo esmalte nessa cor nude, acho super chic.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chic *.*
      To apaixonada nos Nudes.
      Beijinhos... :*

      Excluir
  11. Ai meu Deus, eu qro todos!!
    Ameeeeeeeeei
    Mas eu amei mais o Joia das Aguas e o Lágrimas de Venus

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ter todos mesmo Fernanda,
      são lindo e a qualidade deles estão mara.
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu amo esmalte nude e esses são perfeitos demais! Gosto bastante da Risqué!
    Amei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carol!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos!

      Excluir
  13. Eu sempre gostei desses tons, mas ultimamente tenho usado bem mais...
    esses novos da Risqué tão MARAVILHOSOS! Meu preferido é o Lágrima de Vênus. Só não tenho o Doce Perola! rs
    Fotos lindas!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Jake!
      To curtindo muito Nude ultimamente, e a Risqué está de parabéns por esse lançamento.
      O Doce Pérola para mim é cinza e não nude, mas não deixa de ser incrível.
      Obrigada <3
      Beijos!!

      Excluir
  14. Comprei apenas dos dessa coleção, mas com o coração apertado por que queria todos aahah
    O seu swatches ficou maravilhoso, parabéns !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Que bom que gostou.
      Beijos Linda :*

      Excluir
  15. Respostas
    1. É verdade Paty,
      todas cores são fofas mesmo.
      Beijos :*

      Excluir
  16. Pra ser bem sincera, eu nao sei escolher qual eu gostei mais hahaha, amei a coleção!!
    Beijos lindona
    Blog Vim Contar pra Vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção Linda né Aline?
      Obrigada pela visitinha ;)
      Beijos..

      Excluir
  17. Eu amo esmaltes então sou meio suspeita pra falar haha mas amei a cor grão de arroz <3

    beijos!

    www.carladominique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grão de Arroz é lindo mesmo Carla ;)
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Lindona !
    Não tem como não se apaixonar por esses nudes lindos.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Muitas marcas tão lançando nudes, né? Gostei desses da Risqué!
    O que mais gostei foi o Gota de anjos! O mais diferentinho ♥
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Sam, e eu to adorando haha.
      O Gota dos Anjos foi o que eu mais gostei tbm :)
      Beijos :**

      Excluir
  20. Oi Bruna essas cores na nova coleção da risque esta uma maravilha estou desejando todas so falta o dinheiro rsrs Bjim(: fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha mesmo Maria,
      vale a pena ter ;)
      Beijos.

      Excluir
  21. Amei essa colê. Comprei todos e a cada vez que uso me apaixono de novo. E nem sou fã de tons assim nas minhas garrinhas. ;)

    Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm comprei todos de uma vez Lizzie, e estou apaixonada <3
      Beijos :*

      Excluir
  22. Que lindos swatches Bruna!!! Eu amei todos! Como não se apaixonar por esses nudes? Eu também acho que a Risqué arrasou demais nesse lançamento. E melhor ainda que irão permanecer!!!
    Acho que meus favoritos são o lágrimas de vênus e gota dos anjos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses nudes são mesmo apaixonantes, e fiquei muito feliz por eles
      permanecerem na cartela de cores da Risqué.
      Beijinhos Yumi :*

      Excluir